MACACAO NAOTECIDO INTER PROT AMARELO IP 260 CA 34530
PROTEÇÃO TOTAL CONTRA AMBIENTES CONTAMINADOS E PRODUTOS QUÍMICOS AGRESSIVOS.
O POLIETILENO DE MÉDIA DENSIDADE É EXTRUSADO DIRETAMENTE SOBRE A BASE DE POLIPROPILENO, COM FIXAÇÃO TÉRMICA E CALANDRAGEM DE ALTA PRESSÃO, DE FORMA A IMPOSSIBILITAR A DELAMINAÇÃO DO MATERIAL.
FORMA-SE, ENTÃO, UMA BARREIRA INERTE AOS PRINCIPAIS GRUPOS DE ÁCIDOS, BASES E SAIS, CABENDO AINDA ANÁLISE ESPECÍFICA PARA OS ELEMENTOS MAIS CRÍTICOS.
ESTE MATERIAL POSSUI TAMBÉM ALTA RESISTÊNCIA MECÂNICA, REDUZINDO OS RISCOS DE RASGO E AUMENTANDO A RESISTÊNCIA À ABRASÃO E A MATERIAIS PERFURO-CORTANTES.
FECHAMENTO UNIVERSAL POR TRIPLA SOLDA ULTRASSÔNICA, DE FORMA A IMPEDIR A PASSAGEM DE PRODUTOS QUÍMICOS NA FORMA LÍQUIDA, E GARANTINDO A INTEGRIDADE FÍSICA DA VESTIMENTA MESMO EM SITUAÇÕES DE RISCO MAIS INTENSO.
AS SOLDAS AINDA SÃO REFORÇADAS COM A APLICAÇÃO DE UMA FITA ADESIVA ULTRA RESISTENTE.
FECHAMENTO FRONTAL EM ZÍPER DE POLIÉSTER E SOBREPOSIÇÃO DE PALA PROTETORA EM VELCRO.
INDICAÇÕESAS VESTIMENTAS INTER PROT IP 260 SÃO INDICADAS PARA USO EM AMBIENTES ONDE O RISCO DE CONTAMINAÇÃO SEJA CARACTERIZADO POR PRODUTOS QUÍMICOS AGRESSIVOS À PELE, NA FORMA SÓLIDA OU LÍQUIDA.
SUAS APLICAÇÕES MAIS COMUNS SÃO: LABORATÓRIOS, MANIPULAÇÃO DE DEFENSIVOS AGRÍCOLAS, CONTATO COM COMBUSTÍVEIS FÓSSEIS MINERAIS OU VEGETAIS, INDÚSTRIA DE PAPEL E CELULOSE, METALÚRGICAS E OUTRAS APLICAÇÕES ONDE HAJA RISCO DE EXPOSIÇÃO A PRODUTOS QUÍMICOS NOCIVOS À PELE.