MENU

Entre em contato com a Central de Relacionamento EPI e MRO, através dos nossos canais disponíveis, e você será informado de todos os procedimentos para efetuar sua troca com agilidade.

Você poderá fazer a escolha de outro item, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço do novo produto escolhido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site.

Se a troca for por defeito no material ou produto enviado errado, todos os encargos da solicitação de troca serão de responsabilidade do EPI e MRO. Nas demais solicitações de troca, como número escolhido errado, modelo, entre outras solicitações por parte do cliente, nos será reservado o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, você conta com até 30 dias, contados a partir da data de entrega, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original sem indícios de uso, com a 1ª via da nota fiscal, manual e todos os acessórios).

Para a devolução do produto, o mesmo deverá ser encaminhado em sua embalagem original, utilizando papel ou em caixa garantindo que a embalagem não seja danificada.

 

ATENDIMENTO: WhatsApp (11) 96393-8174 / (15) 3305-8100 / (11) 2942-3900
FALE CONOSCO: contato@epiemro.com.br

Cadastre-se para receber nossas ofertas!