Entre em
contato com a Central de Relacionamento EPI e MRO, através dos nossos canais disponíveis,
e você será informado de todos os procedimentos para efetuar sua troca com
agilidade.
Você poderá fazer a escolha de outro
item, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de
preço do novo produto escolhido, deverá ser providenciado o pagamento da
diferença através das opções existentes no site.
Se a troca for por defeito no material
ou produto enviado errado, todos os encargos da solicitação de troca serão de
responsabilidade do EPI e MRO. Nas demais solicitações de troca, como número
escolhido errado, modelo, entre outras solicitações por parte do cliente, nos
será reservado o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de
postagem do solicitante.
Caso o produto seja novo e esteja sem
defeito, você conta com até 30 dias, contados a partir da data de entrega, para
poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi
recebido/comprado (na embalagem original sem indícios de uso, com a 1ª via da
nota fiscal, manual e todos os acessórios).
Para a devolução do produto, o mesmo
deverá ser encaminhado em sua embalagem original, utilizando papel ou em caixa
garantindo que a embalagem não seja danificada.
ATENDIMENTO:
WhatsApp (11) 96393-8174 / (15) 3305-8100 / (11) 2942-3900
FALE CONOSCO: contato@epiemro.com.br